Gestão integrada

RSS
Facebook
Twitter
LINKEDIN

A Souza Araujo, fazendo uso do Sistema de Gestão Integrada – SGI – busca a combinação de processos, procedimentos, práticas de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, adotados pela empresa visando implementar suas políticas e atingir seus objetivos indispensáveis para a obtenção de um ambiente de trabalho saudável.

Dentre as ações implantadas e executadas pela Souza Araujo fazem-se presentes em todas as etapas do processo a busca contínua pela excelência em qualidade em todos os seus serviços e a satisfação dos clientes, a capacitação profissional, o incentivo ao comportamento ético e responsável, o atendimento às legislações aplicáveis e a preservação do meio ambiente e da integridade física de seus colaboradores.

Gestão integrada
O sistema de gestão permite o acompanhamento da frota em tempo real

Princípios de Gestão

Os princípios de Gestão da TSA são:

  • Identificar sempre, de forma clara, precisa e completa, as necessidades e requisitos dos clientes;
  • Registrar essas necessidades e requisitos, para servirem de balizamento da gestão antes, durante e depois dos serviços prestados aos nossos clientes (garantir rastreabilidade);
  • Cumprir os compromissos assumidos com os clientes; quando não factível, retornar ao cliente, em tempo hábil, para novas articulações de consenso e atrativas para ambas as partes;
  • Priorizar o respeito à vida, à saúde, à integridade das instalações e dos veículos, à segurança e à confiabilidade das operações, à proteção ao meio ambiente e à sociedade, em todas as suas ações de gestão;
  • Capacitar a equipe, progressivamente, para o alcance dos desafios, dos objetivos e da visão e, principalmente, para o atingimento dos princípios estabelecidos no item anterior;
  • Implementar a Gestão de Resultados, priorizando também os econômico-financeiros, capazes de sustentar a empresa e garantir condições para o alcance e prática dos desafios estabelecidos em todas as áreas (Qualidade, Meio Ambiente, Segurança, Saúde Ocupacional, Responsabilidade Social, Missão, Visão, Valores e Objetivos) e, o mais importante, a credibilidade junto a seus clientes e parceiros;
  • Utilizar o mecanismo PDCA, em todas as suas ações de gestão, capaz de instalar na empresa a filosofia de melhoria contínua;
  • Buscar o crescimento, a maior importância e a representatividade para país, através de tecnologias sustentáveis, em todos os sentidos, respeito às leis e normas, cumprindo seus deveres como empresa cidadã, principalmente no que diz respeito às questões sociais, as de respeito ao ser humano e ao meio ambiente.